Amamos sem saber !!!

0

Posted by cristiano bicudo | Posted in | Posted on 16:14:00

Ele não sabe o q fazer desse amor
Eu não sei o q fazer desse amor
Então, cheios de espanto, 
A gente se abraça. Como se soubesse de tudo....E se ama a noite inteira sem querer saber de nada....

Pessoas são pontes !!!

0

Posted by cristiano bicudo | Posted in | Posted on 16:11:00

Todo e qualquer relacionamento é ponte , portanto antes de construir uma , verifique se ela esta sendo edificada na areia ou na rocha , se ela vai te fortalecer e estar com você quando mais precisar, ou se vai te enfraquecer, te abandonar e te fazer afundar... Nem toda ponte é forte o suficiente para nos suportar.... umas nos faz atravessar , outras só aparecem para nos derrubar.

Fé ...

0

Posted by cristiano bicudo | Posted in | Posted on 16:07:00

De fé, precisamos todos.
Pois que hoje todos dela desfrutemos!
Todos, dela sejam saciados...
Que todos...por conta desse grãozinho de luz, por vezes desprezado, que insiste em brilhar dentro da gente...
Tenham hoje um grande dia!
Um dia lindamente escrito no idioma do puro amor divino.
Pois fé é só isso...
É se permitir crer, que esse amor existe...
Por mais complicado que inicia, que tenhamos a bênção do Pai que não nos abandona nunca, ....
Fé ....Sempre...

Me Conta !!!

0

Posted by cristiano bicudo | Posted in | Posted on 16:03:00

Me conta de você, por onde andou, quem amou, quem esqueceu, quem você espera. Me conta mais da sua vida, quem sabe eu encontro um cantinho pra ficar. Quem sabe sou eu quem falta nesse teu coração. Me conta tudo, tenho tempo.”

A Vida !!!

0

Posted by cristiano bicudo | Posted in | Posted on 15:53:00

A vida é curta. Não tem ensaios. Quando demos por isso já passou. Perdemo-nos nos dias mortos em busca dos dias livres. Chateamo-nos com o que é de relativa importância. Travamos guerras insustentáveis. E um dia percebemos que nada disto faz sentido. Que é tudo tão breve e de relativa importância. Que poderíamos fazer tanto mais da vida que temos. Se não existisse o medo, a insegurança e as dúvidas que nos assolam.
Quando queres, diz! Faz! Pede! 
A resposta foi "não"? E então? 
É que também pode ser "sim". E ganhas um mundo novo.

Teu Encanto !!!

0

Posted by cristiano bicudo | Posted in | Posted on 15:51:00

De todos os lugares por onde eu já andei...
Você foi o paraíso, onde minha a alma quis pousar
Como se fosse uma doce melodia, cheia de rimas de amor
Como uma lua intrigante, ousada, estupidamente bela
Que espera o sol se por, silenciosa, cheia de magia
Para deliberadamente se entregar inteira ao mar
De todos os lábios que meus lábios já beijou...
Você é o doce sabor, indescritível que os meus lábios já provou
Quando entre desejos cobiçados, corpos entrelaçados
Dentro dos teus abraços, o meu coração ao teu se entregou.

Medo !!!

0

Posted by cristiano bicudo | Posted in | Posted on 15:49:00

Ando assustada com as pessoas. Me apavora essa ideia de que tudo tem de ser imediato. Não há espaço pra falhas, não há busca pelo acerto. Ou você segue a cartilha imposta ou corre sérios riscos de ser descartado. Sim. Pessoas e sentimentos vivem sendo banalizados. Se não é como o outro espera que seja, joga-se fora. A pressa me desespera. Não há brecha pro moldar-se. Tudo tem de vir pronto. A crueldade das pessoas me faz desacreditar dia após dia, uns fogem ao rótulo de seres humanos. São bombas prontas pra destruição em massa. Não existe limite pras atrocidades que são cometidas. Perdeu-se o respeito e a vontade de fazer um mundo melhor. Se não é possível ajudar, atrapalhar tem sido permitido. As pessoas estão vazias, arredias à solidariedade. Batem a porta pro amor. Abusam da boa fé. Se perdem no egoísmo, no vale sombrio da indiferença e alimentam com fervor o orgulho. Meu Deus tem dias que é tão difícil acreditar nas barbaridades monstruosas que são cometidas. Nessa frieza desenfreada que não calcula consequências e pouco se importa com os danos. Manter a esperança acesa tem dado trabalho. É tanto ego inflado tomando partido por disputas mesquinhas que o nós, construindo um futuro melhor está cada dia mais abafado.

Desabafo !!!

0

Posted by cristiano bicudo | Posted in | Posted on 15:45:00

Eu? Correr atrás? Não. Já fui muito de fazer isso. Mas hoje não mais. Deixo ficar a vontade. Quer ir? Vai. Quer ficar? Fica. Implorar atenção não é pra mim não. Ficar mendigando pedaços de atenção não é pra mim. Ou é tudo, ou não é nada. Não obrigo ninguém a ficar do meu lado. Se quer ficar, que seja de verdade, que o sentimento por mim seja verdadeiro. Não quero pessoas que viva de mentiras, porque sou verdadeiro demais para me sujeitar a isso, sou intenso demais para ter alguém aos pedaços."

Cuide de mim !!!

0

Posted by cristiano bicudo | Posted in | Posted on 15:41:00

E eu quero que você venha cuidar de mim. Quero acordar e assim que abrir os olhos, ver você. Perceber o quanto sou feliz por ter você. Quero que me beije devagar, me segurando com força, e dizendo que ficaria assim até não poder mais. Quero uma vida leve e serena com você. Uma casa só nossa, um filme no frio, e até um cachorro. Quero que você me faça a pessoa mais feliz do mundo, pois eu também te farei se sentir do mesmo jeito. Quero bagunça na cozinha, a gente tentando preparar alguma coisa, e acabando no chão. Quero você, as coisas simples. Então fica. Quero viver esse amor, quero viver nessa vida.

Hora de mudar o rumo !!!

0

Posted by cristiano bicudo | Posted in | Posted on 15:34:00

Não, ele não te quer. Desencana. Não precisa esquecer tudo que vocês viveram juntos, mas se permita viver coisas novas com outras pessoas. Foi o recado que ele deixou no momento em que decidiu não te incluir mais nos planos dele. E, de verdade, quem vai dizer que não era um direito dele fazer isso? As pessoas, até onde eu sei, são livres.
Essa é a graça da coisa.

Somente o amor ...

0

Posted by cristiano bicudo | Posted in | Posted on 15:32:00

Com amor, a gente consegue dar a tal volta por cima. Com amor, as lágrimas um dia cessam. Com amor, o sorriso volta outra vez para a alma. Com amor, um dia frio pode ser quentinho. Com amor, a tela branca ganha formas. Com amor, a respiração acalma. Com amor, o abraço conforta. Com amor, o olhar se encontra e se entende. Com amor, as bocas conversam sem som. Com amor, um entende o outro com o silêncio. Com amor, as feridas secam e criam casquinha. Com amor, o que ficou pra trás não importa. Com amor, o presente é urgente. Com amor, o futuro não assusta. Com amor, o perdão é sincero. Com amor, nada parece tão complicado. Com amor, é fácil ter fé. Com amor, as dificuldades são vencidas. Com amor, a gente enxerga beleza onde não tem. Com amor, o riso surge. Com amor, os fantasmas fogem. Com amor, enxergamos corações em todos os lugares. Com amor, a fera vira bela. Com amor, até a alma mais dura se transforma. Com amor, o medo se dissipa. Com amor, o equilíbrio volta para o lugar de onde nunca devia ter saído. Com amor, a gente só soma. Com amor, você tem tudo. E eu também.

A melhor parte de mim

0

Posted by cristiano bicudo | Posted in | Posted on 15:29:00

Você é aquela minha parte que dá trabalho, mas que eu gosto de cuidar. Você é aquela parte que discorda em tudo que eu digo, que teima, e teima muito, mas que eu acho legal o fato de você achar que eu estou sempre errada, mesmo nem sempre você estando certo. Você é aquela parte que me faz gostar de domingos, porque quando estou com você eles não são tediosos. Você é a parte que me faz dançar e aproveitar o melhor da vida. Você é minha parte sincera, preguiçosa e bonita. A parte que me desprende dos vícios, e que dá motivo aos sorrisos. Você é minha parte que grita em silêncio. Você é a parte que eu me orgulho em ter

Sem Explicações ...

0

Posted by cristiano bicudo | Posted in | Posted on 15:27:00

Explica menos. Não te pedi bulas ou manuais ou instruções. Gosto de não saber, escolho não desvendar e prometo te querer mais um dia. Hoje. Vamos desistir destas linhas retas e das folhas pautadas. Sem decisões ou grandiosidades. Só vem aqui e pega na minha mão.

Só Depende de Você !!!

0

Posted by cristiano bicudo | Posted in | Posted on 15:25:00

Um futuro bom, um futuro meu, um futuro teu, um futuro nosso, um futuro pra gente viver como se fosse acabar no próximo segundo. Um futuro eterno, onde só exista eu e você.

Você ...

0

Posted by cristiano bicudo | Posted in | Posted on 15:22:00

Você sussurrou bem baixinho que me amava, e senti meu coração a ponto de saltar pra fora do peito. Senti todo o meu ser se encher de uma alegria estonteante. Minha boca ganhou forma ao sorrir, os meus olhos ganharam um brilho desconhecido e o meu corpo implorava por um abraço seu. E sem desculpas, sem interrupções, sem a vontade do não querer carregar esse sentimento, eu percebi. Era amor.

Se apegar demais ...

0

Posted by cristiano bicudo | Posted in | Posted on 15:17:00

   
 Todos nos temos medo de se apegar demais a alguém e depois acabar se decepcionando, mas se a gente não correr isso risco qual será a chance de nos sermos felizes? Feio mesmo é não arriscar por medo de sofrer, vamos arriscar mas sempre com muita cautela, porque a felicidade pode estar bem próxima de você, mas você pode não ter a minima noção de que ela está perto de ti. Faça tudo que você tenha vontade de fazer, se apegue mesmo, mas com o cuidado de sempre, porque estamos aqui para ser feliz e claro que queremos ser feliz. Quando nos apegamos a uma pessoa da vontade de ficar com ela a todo momento, da vontade de ter essa pessoa ao nosso lado sempre, cuidar, dar conselhos e fazer o melhor sempre para essa pessoa, vou dar uma dica ou melhor um conselho, se você fizer isso tudo e a pessoa te valorizar e fazer o mesmo por você, aí está o amor, amor não é qualquer paquera, amor é algo forte como uma pedra.

Ensinamentos !!!

0

Posted by cristiano bicudo | Posted in | Posted on 15:09:00

   
Muitos já se foram para nos ensinar que a vida é 
só um bocado de momentos que podem durar cem anos ou cinco minutos. E não importa quanto tempo você teve para amar alguém, mas sim o amor que você investiu durante aquele tempo.
   Segundos podem ser eternidades ou não, dependem da ocasião.

Pesquisa das postagens do blog