Não me olhe

Posted by cristiano bicudo | Posted in | Posted on 13:29:00

Não me olhe dessa forma 
Por que eu não estou em forma
De me segurar ...

Não me olhe desse jeito
Não me olhe...
Porque não tem mais jeito 
Da gente se olhar...

Não me olhe com respeito
Porque perdi o respeito 
Em me apaixonar ...

Pense que nada passa
Como a chuva que passa
Dentro do olhar ...

Mas diante dessa desgraça
Cade nossa graça 
Me chove a lacrimejar ...

Então penso no amor
O que será do meu amor?
Sem eu para amar ....

Sem brilho e sem cor 
Que penso na dor 
Que vai se instalar ...

Mas de um jeito mais brando
Controlo o meu pranto
Me ponho a pensar ....

A vida é feliz
Porque tudo fiz
Para te amar ....

Sigo em frente 
conhecendo mais gente
Que me faça encontrar ...

Mas sempre distante 
haverá um instante 
Para lembrar ....

De como seria 
Nossa vida um dia 
Sem nos separar .... 

Comments (0)

Pesquisa das postagens do blog