Surfando em Sentimentos.

Posted by cristiano bicudo | Posted in | Posted on 20:01:00

Parece que existe sintonia... Não sei!
Impossível decifrar...
É como a onda do mar...
Não sabemos o tamanho, nem quando irá surgir.
Mais a verdade é:
Ela existe!

Perfume do mar, corpo molhado...
Uma prancha, por favor!
Não me importo, vou me lançar nesta onda de sentimento.

Tenho que observar a direção do vento...
Pois não sei onde me levará...
Confusão de sentimentos, coração apertado, desejo no corpo...
Só tenho que remar...
Remar até mais próximo, ou talvez para longe.

Quem sabe!
Uma onda está por vim...
Livre, solta sem medo...
Sem mentiras, ironias e desprendimentos...

Quem sabe, surfamos na mesmo onda...
No mesmo tubo...
Não importa!

O que importa mesmo.
É que sem medos ou anseios...
Eu quero me lançar no mar...
Olhar para sol, observar seu brilho.
Para as nuvens seu espelho.
E olhar para areia da praia, e observar um nome...
Confuso e apagado, que as ondas irão borrar...
Quando observo, lá da areia...
Sou mero espectador, que observa mais uma onda...
Preste a surgir... Paro... Imagino...

Quem sabe seja agora? Não sei...
São tantas incertezas que vivem no mundo de certezas...
Que nem ao certo sei se é verdade ou mentira.
Nem sei se a onda, simplesmente quer brincar com a prancha...
Saber o quando ela desliza sobre seus encantos...
Não me espanto!

Existem grandes ondas que quebram muito rente a areia...
Outras então, quebram lá distante...
Há casos, que nem se quer surgem...
Mais seja lá o tamanho desta onda...
Já deixou seu encanto.

Remo, surfo e me levo...
Simplesmente por seu encanto.


Comments (0)

Pesquisa das postagens do blog