Quem sabe !!!

Posted by cristiano bicudo | Posted in | Posted on 01:41:00

Quem sabe um dia, possa esconder meus sentimentos... Traduzir minhas emoções... Distinguir meus suspiros... Quem sabe, até possamos nos envolver, da forma que desejo... Sonho... Fantasio. Já é difícil me manter, somente em esperanças... Mais difícil é confessar que ainda as tenho, só me resta agora percorrer meu mundo fechado... Vazio... Tenho que me esconder de meus sonhos, que me faz...em ter, cada vez mais a certeza do amor que sinto por você... Talvez fosse, mais fácil, ter que me isolar, para te esquecer... Mas quando em verdade eu consigo... Percebo que te quero cada vez mais... Custe o que custar.

Lá fora... Ah! Lá fora, a vida passa... Limitando aminha realidade... Limitando os meus sentimentos, por você... Ás vezes me sinto perdido por não poder te amar da mesma forma que eu gostaria... Na mesma intensidade... Que em meus sonhos, você aparece.

Ainda não sei, porque é que ainda tenho a sensação que nunca a tive... e nunca há terei.

Talvez seja a minha timidez que me corrompe... Não me deixando ser totalmente sincero, com meus sentimentos por você. Talvez fosse mais fácil, tentar me enganar... dizendo que você não faz parte de mim... E que você de certa forma já não toma mais conta do meu coração. É difícil te esquecer... Já que me deparo, a todos instante com a natureza, que me faz lembrar de você... Que faz dizer seu nome mesmo sem querer... Você... Você... Só você... em o poder de me tirar da realidade... Só você tem o poder de me fazer sonhar acordado...

Quem sabe... quem sabe, um dia eu possa confessar ao mundo, e principalmente a você... Que te desejo... Te quero... Te amo... enxugar as lagrimas que rolam dos meus olhos neste instante... Traçar meu destino junto ao seu... elevar meus sonhos a realidade. Pedindo a Deus que só desta vez os realize, propondo-o uma vida eterna ao seu lado e que juntos viveremos a mais linda estória de amor.

Comments (0)

Pesquisa das postagens do blog