Querido Posso Te Abraçar? (Baby Can I Hold You - Tracy Chapman)

Posted by cristiano bicudo | Posted in | Posted on 17:16:00

 

Sinto muito

É tudo o que você pode dizer?
Os anos se passam e mesmo assim
Palavras não vêem tão facilmente
Como sinto muito
Como sinto muito.

Me esqueça
É tudo o que você pode dizer?
Anos se passam e mesmo assim
Palavras não vêem tão facilmente
Como me esqueça
Me esqueça.

Mas você pode dizer: querido
Querido posso te abraçar essa noite?
Talvez se eu lhe dissesse palavras certas
Na hora certa
Você seria meu.

Eu te amo
É tudo o que vocêpode dizer?
Anos se passam e mesmo assim
Palavras não vem tão facilmente
Como eu te amo
Eu te amo

Mas você pode dizer: querido
Querido posso te abraçar esta noite?
Talvez se eu lhe dissesse as palavras certas
Na hora certa
Você seria meu.

Querido posso te abraçar essa noite?
Talvez se eu lhe dissesse as palavras certas
Na hora certa você seria meu
Você seria meu ... você seria meu.

Comments (1)

muito linda a musica e a tradução também me faz lembrar de várias coisas =)
seu blog é muito bom parabéns !
De um olhadinha no meu também se puder:
http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

Pesquisa das postagens do blog