Um Toque

Posted by cristiano bicudo | Posted in | Posted on 04:33:00

No toque do EU TE AMO,
do toque de te amarei
por toda vida..
no toque do profundo amor
aqui dentro sentido.
Por toda essa, grande eternidade
te amarei!
em toques de amor de verdade
Nessa verdade de amar,
no mesmo ar que nós respiramos!
E sentimos ao vento soar alto,,
num simples cântico dos pássaros,
ao alvorecer do céu de crepúsculos
de amor,
Eu te amarei toque de amor,
amarei o sol que explode sua luz
a iluminar a terra,
amarei ao toque de chuvas que caem,..na vida,..No fim..
E Nem mesmo ao céu,..
ou inferno podem tirar esse sentimento puro de toque de poema
que sinto aqui!!...
Quero sentir o toque de amar
quero sentir ao toque de amor,...
te amar nas horas de tristezas,
pois sua lembrança só me trás alegria,
nessas lembranças quem vem esse sol, a brilha a minha direção.
Amor e alegria é a própria
cor daquela linda felicidade
Você mora aqui dentro de mim

Comments (1)

Lindo parabéns!

Pesquisa das postagens do blog