A metade dessa laranja sou eu!

Posted by cristiano bicudo | Posted in | Posted on 18:16:00

Quando se consegue realizar
desejos é tão bom, melhor
ainda se eles forem realizados
em companhia da pessoa amada.
Mais bacana se torna, poder
confessar a felicidade,
e todo o sentimento latente
que nosso amor está irradiando
neste momento.
É sensacional ter alguém como
você para acompanhar passo a
passo nosso sucesso, e ter o
consolo de sua compreensão
nos momentos de pouca glória.
Os deslizes ficam mais toleráveis
podendo contar com você e com
suas palavras amenas.
Sou muito feliz quando sei
que tenho alguém como você
para partilhar comigo, momentos
bons e outros não tão bons.
É gratificante poder contar
com alguém na busca de nosso
objetivo maior que é a felicidade,
pois tudo se torna mais fácil
estando juntos.
Sou agradecido em poder contar
com o seu amor, com os seus
beijos e carinhos.
Tudo isso vem completar o meu
ser que nada seria sem a sua
amada presença.
Quero ser também o complemento
de sua vida, a metade dessa laranja, e beneficiário (a) maior dessa união.
Amo você e sou completamente feliz.
Sei que a recíproca é verdadeira.
Esperando que esta cartinha seja
apenas mais uma que vou escrever
para elevar bem alto nosso amor,
despeço-me com um carinhoso beijo.

Comments (0)

Pesquisa das postagens do blog